Kidal.Preço do transformador 5000KVADefeitos comuns na indústria

  • tempo de liberação:2022-10-04 13:59:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:561
  • Descrição rápida:

    Kidal.,Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoI) A distância entre o contorno externo

Conteúdo do artigo

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada,Kidal.Transformador rectificador de distribuição, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Kidal.Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído,Kidal.Transformador imerso em óleo S13, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Mae Chan.Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Transformador imerso em óleo


Kidal.Preço do transformador 5000KVADefeitos comuns na indústria



A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, mas ao selecionar a capacidade do transformador, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Alguns são atados com fita plástica, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Qualidade superiorQuando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada,Kidal.Preço do transformador de energia 200KVA, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Qual é o papel importante do transformador de energia

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor


Kidal.Preço do transformador 5000KVADefeitos comuns na indústria



Modo de ligação do transformador de tipo seco:

MercadoEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Kidal.Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Kidal.Outras informações do produto
  • Taranto.Plataforma de elevação pesada de 0 toneladasComo lidar com acidentes no projeto

    Taranto.Plataforma de elevação pesada de 0 toneladasComo lidar com acidentes no projeto

  • Taranto.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorVeja como aumentar a receita do negócio

    Taranto.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorVeja como aumentar a receita do negócio

  • Taranto.Plataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioQual é a viabilidade de

    Taranto.Plataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioQual é a viabilidade de

  • Toulon.Elevador móvel de 8 metrosPolítica de mercado da indústria

    Toulon.Elevador móvel de 8 metrosPolítica de mercado da indústria

  • ZhuangheInstalação de um pequeno elevadorQuão grande é o impacto de

    ZhuangheInstalação de um pequeno elevadorQuão grande é o impacto de

  • Las Vegas.Plataforma de elevação fixa hidráulica elétricaQuais são os problemas de falha comuns

    Las Vegas.Plataforma de elevação fixa hidráulica elétricaQuais são os problemas de falha comuns

  • Pereira.220 kV TransformerO técnico do fabricante é importante?

    Pereira.220 kV TransformerO técnico do fabricante é importante?

  • Oklahoma City.Plataforma de elevação hidráulicaFatores de fraqueza geral do mercado

    Oklahoma City.Plataforma de elevação hidráulicaFatores de fraqueza geral do mercado

  • incitar:Lembrete: as informações Kidal.Preço do transformador 5000KVADefeitos comuns na indústria fornecem Kidal.Preço do transformador 5000KVADefeitos comuns na indústria de nossa empresa, serviço Kidal.Preço do transformador 5000KVADefeitos comuns na indústria e outras informações. Se você comprar produtos Kidal.Preço do transformador 5000KVADefeitos comuns na indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kidal.Preço do transformador 5000KVADefeitos comuns na indústria. O Kidal.Preço do transformador 5000KVADefeitos comuns na indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kidal.Preço do transformador 5000KVADefeitos comuns na indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!