Kidal.Caixa tipo transformador 400kVMecanismo de blindagem de material

  • tempo de liberação:2024-01-20 13:13:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:534
  • Descrição rápida:

    Kidal.,Vazamento de óleo de seloVazamento de óleo de seloKidal.Método de farejar nariz de inspecção TransformerA tensão de fech

Conteúdo do artigo

Vazamento de óleo de selo

Vazamento de óleo de selo

Kidal.Método de farejar nariz de inspecção Transformer

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso,Kidal.Preço de manutenção do transformador imerso em óleo, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.


Kidal.Caixa tipo transformador 400kVMecanismo de blindagem de material



Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Segurança e saúdeII) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Após a drenagem do óleo,Kidal.Transformador de tipo seco 1250kva,Kidal.Requisitos do transformador de tipo seco, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.


Kidal.Caixa tipo transformador 400kVMecanismo de blindagem de material



O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Linha do ProdutoO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Em condições normais e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Kidal.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Kidal.Outras informações do produto
  • Lexington-Fayette.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaFatores propensos a estômatos

    Lexington-Fayette.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaFatores propensos a estômatos

  • Calais.Pequena plataforma de elevador elétricoPrecauções para compra

    Calais.Pequena plataforma de elevador elétricoPrecauções para compra

  • Monor.Plataforma elevatória eléctrica fixaPrecisa seguir vários princípios

    Monor.Plataforma elevatória eléctrica fixaPrecisa seguir vários princípios

  • Monor.Elevador de plataformaQuais são os assuntos que precisam de atenção na produção

    Monor.Elevador de plataformaQuais são os assuntos que precisam de atenção na produção

  • Monor.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioMercado quente

    Monor.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioMercado quente

  • Poitiers.Elevadores para estaleiros de construçãoOutros elementos da função de vedação

    Poitiers.Elevadores para estaleiros de construçãoOutros elementos da função de vedação

  • Sahagun.Características do transformador imerso em óleoNotas sobre o sistema econômico

    Sahagun.Características do transformador imerso em óleoNotas sobre o sistema econômico

  • Cegled.Elevador de carga de plataforma de elevação fixaTipo de escolha

    Cegled.Elevador de carga de plataforma de elevação fixaTipo de escolha

  • incitar:Lembrete: as informações Kidal.Caixa tipo transformador 400kVMecanismo de blindagem de material fornecem Kidal.Caixa tipo transformador 400kVMecanismo de blindagem de material de nossa empresa, serviço Kidal.Caixa tipo transformador 400kVMecanismo de blindagem de material e outras informações. Se você comprar produtos Kidal.Caixa tipo transformador 400kVMecanismo de blindagem de material, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kidal.Caixa tipo transformador 400kVMecanismo de blindagem de material. O Kidal.Caixa tipo transformador 400kVMecanismo de blindagem de material acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kidal.Caixa tipo transformador 400kVMecanismo de blindagem de material, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!